O espaço do seu Eu Colecionador é aqui
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O espaço do seu Eu Colecionador é aqui

Espaço onde o seu Eu Colecionador tem vez e voz! Vamos trocar experiências, mostrar as coleções, novidades, tirar dúvidas e colecionar amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tell, de Salvador em Curitiba

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tell
Admin
Tell


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/08/2018
Idade : 43
Localização : Curitiba - Pr

Tell, de Salvador em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Tell, de Salvador em Curitiba   Tell, de Salvador em Curitiba Icon_minitimeQua Ago 15, 2018 1:08 pm

Me chamo Terzaghy "Tell" Araújo, sou da Bahia, criado em Salvador, hoje morando em Curitiba.

Coleciono 'profissionalmente' desde 2006 quando conheci o pessoal do à época DiecastBahia, e participei diversos eventos ainda em Salvador.

Hoje minha coleção é focadas em Porsche, basicamente tenho comprado apenas a escala 1:43, mas tenho as mais diversas na coleção, assim como outros vários modelos, inclusive Hummer, outra coleção dentro da minha coleção.

Nesses quase 12 anos colecionando posso dizer que o que tenho de mais valioso na coleção são os amigos, de todo lugar do país, colecionadores ou não mais, de actions, carros ou outras coisas, altos ou gordos, magros ou baixos, novos ou velhos, de vários credos ou tipos de cabelo, os que ainda os tem...enfim, colecionar pra mim é aproximar pessoas, e é por isso que continuo a colecionar, principalmente amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://liebeporsche.wordpress.com/
 
Tell, de Salvador em Curitiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beto - Salvador/BA
» Kleber, de Salvador/BA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O espaço do seu Eu Colecionador é aqui :: Quem? Onde? Quando? :: Se apresente-
Ir para: